Peritagens a Imóveis

 Efectuamos peritagens e vistorias para os mais diversos fins. Relatórios pormenorizados para acções judiciais ou reabilitação de imóveis.

Temos à vossa disposição um conjunto de profissionais, com elevada experiência profissional para dar resposta a todo o tipo de Peritagem ou vistoria no âmbito da engenharia civil e afins.

Estamos aptos a elaborar peritagem e respectivo relatório, para casos de deficiências de construção, insalubridade dos imóveis, problemas ambientais, entre outros.
 

Os nossos relatórios podem ser usados em acções jurídicas para tribunais, assim como a defesa poderá ser feita pelo técnico responsável pelo mesmo.

 

 

Realizamos estudos e caderno de encargos, para realização de obras em Condomínios, sendo que os nosso técnicos podem efectuar a fiscalização dos trabalhos.  

 

 

Dispomos de Câmara Termográfica para análise de patologias em edifícios. Recorrendo a equipamentos de ultima geração, através de uma análise não destrutiva é possível verificar diversos pontos, nomeadamente infiltrações, ausência de isolamento térmico, pontes térmicas, etc.